Oprah Winfrey e Gayle King recentemente abordaram os rumores sobre sua orientação sexual em uma entrevista com Melinda French Gates.
+Vídeo: Modelo fora dos padrões experimenta o mesmo roupas que amiga para mostrar que ficam ótimas em todos os corpos
+Kim Kardashian posa de biquíni para ensaio ousado e deixa fãs babando
Elas discutiram a longa amizade que compartilham e como, ao longo dos anos, as pessoas frequentemente especularam que elas eram um casal.
Winfrey comentou que muitas vezes se sentiu incompreendida, já que seu vínculo é baseado em uma amizade profunda, que as pessoas não estão acostumadas a ver entre mulheres.
+ Clique aqui e confira o vídeo
“Você sabe, por anos, as pessoas costumavam dizer que éramos lésbicas, e ouça, enfrentamos isso para sempre. E as pessoas ainda podem pensar isso.”
King revelou que os rumores afetaram sua vida pessoal, pois a confusão dificultava até mesmo conseguir um encontro. Ambas concordaram que a honestidade é fundamental em sua relação, e que, ao contrário de muitos que a bajulam, King se sente à vontade para ser franca com Winfrey.
“Eu costumava dizer a Oprah: ‘você precisa fazer um programa sobre isso, porque é difícil o suficiente para mim conseguir um encontro no sábado à noite com as pessoas pensando que somos lésbicas. Se fôssemos, diríamos a vocês!”
Fonte: New York Post | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.